Admin Admin
Mensagens : 95 Data de inscrição : 16/12/2010 Localização : Sinnoh
| Assunto: Floresta Ilex Sex Dez 17, 2010 7:31 am | |
| É o lar do guardião das florestas(celebi). Pokémons: Pichu Lvl10 Croagunk Lvl15 Caterpie Lvl20 Com permição: Scepitile Lvl30 Pichu das orelhas entalhadas Lvl20 Para Adms: Celebi Lvl50
Última edição por Admin em Ter Dez 21, 2010 8:20 am, editado 1 vez(es) | |
|
Jean Guedes
Mensagens : 21 Data de inscrição : 20/12/2010 Idade : 28 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Floresta Ilex Ter Dez 21, 2010 8:03 am | |
| Na floresta Ilex (passei no PC ta): Olha um Pichu!!!! Vai Hippopotas!! Hippo hippo!!! Use bite!! o pichu desvia do atk. O Pichu usa Thundershock! Não Funciona MWHAHAHA Use Tackle! Acerta em cheio ! Agora use Bite!! Tbm Acerta. Pokébola vai!!!! Peguei um Pichu!!! | |
|
Admin Admin
Mensagens : 95 Data de inscrição : 16/12/2010 Localização : Sinnoh
| Assunto: Pichu entralhadinho Ter Dez 21, 2010 8:19 am | |
| Olha é o pichu das orelhas talhadas. Vai la lucario!!! Lucario use esfera de aura *Lucario:Hayahaaaaa!!!!!! *Pichu: Poke bola vai!!!! é peguai um pichu das orelhas talhadas
Última edição por Admin em Qui Dez 23, 2010 4:20 am, editado 1 vez(es) | |
|
BrunexNeri
Mensagens : 14 Data de inscrição : 21/12/2010 Idade : 27 Localização : Massara Town - SP
| Assunto: Re: Floresta Ilex Ter Dez 21, 2010 9:50 pm | |
| Brunex: Nossa Um Shiny Pichu ( Pichu Cor de Pikachu )! Gastly eu esoclho vc Gastley: Gastly Pichu usou Atract *N Afeta pois os Dois são Macho Gastly Use Hipnoses Gastly: Hipnoses *Pichu esta Dormindo Pokeball vai *Pichu se Libertou e usou Sweet Kiss *Gastly esta confuso @.O Brunex: Gastly Retorne, Vai Charmander Use Smoke Screan, Pule e Use Ember! Pichu: @.O Pichu: Pi... @.@ Brunex: Pokeball Vai Yes Capiturei um Shiny Pichu!
Última edição por BrunexNeri em Qui Dez 23, 2010 4:59 pm, editado 1 vez(es) | |
|
vini
Mensagens : 33 Data de inscrição : 22/12/2010 Idade : 30 Localização : em alamos no gym
| Assunto: Re: Floresta Ilex Qua Dez 22, 2010 11:18 am | |
| depois de ir no centro pokemon cuidar dos pokes cançados:
andando na floresta encontra um Croagunk eu:esse Croagunk parecer ser bem forte vamos lutar! vai spheal spheal use seu water gun no Croagunk ! Croagunk recebe o ataque surpresa feito pela spheal Croagunk revida com o pursuit e acerta a spheal eu:spheal use o podwer snow no Croagunk spheal usa o powder snow no Croagunk + ele rapidamente usa o poison sting e nocauteia o Croagunk eu:minha ultima chance va squirtle!!!! Croagunk está cançado dos danos q recebeu + ainda esta de pé eu: vamos com tudo num ataque tackle!!! Croagunk sente o efeito do powder snow e recebe o tackle o nocauteando eu:blz pokebola é sau hora!!!!! a poke vai e caputra o Croagunk
vamos embora!
resultado treiner win squirtle hp:20 spheal hp:0 enemy Croagunk hp:0 Croagunk caputurado pelo treiner(spheal e Croagunk muito feridos pelas sua respectivas batalhas ficam no centro pokemon pra descançar) | |
|
Unto Boorg's
| Assunto: Re: Floresta Ilex Qui Dez 23, 2010 11:34 am | |
| Unto Após receber seu snivy vai a caça de novos pokémons ele vai até a ilex forest e econtra um pichu e diz:
-olha um pichu!vai snivy
ele diz novamente
snivy use folha de nevalha o pichu usa iron tail cortando elas antes delas chegarem snivy use vine whip ele prende o pichu e joga ele longe o pichu levanta e usa thundershock snivy pula para a direita e desvia do golpe snivy use folha de navalha acerta o pichu q fica fraco unto lança uma pokébola
a pokébola balança por um tempo e...
-Eu peguei vc Pichu! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Floresta Ilex | |
| |
|