| Ice Forest ( Floresta de Gelo) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
Mensagens : 95 Data de inscrição : 16/12/2010 Localização : Sinnoh
| Assunto: Ice Forest ( Floresta de Gelo) Sáb Dez 18, 2010 1:19 pm | |
| Uma floresta que fica perto da cidade Snowpoint, esiste uma evolução escusiva neste local. Pokemons: Snover Lvl5 Snover Lvl15 Eevee Lvl15 Com permição: Lapras Lvl20 Froslass Lvl20 Evolução esclusiva: Suba um Lvl de seu Eevee aqui e ele evoluira em um Glaceon. Eevee Lvl5: venser uma batalha Eevee Lvl10: venser 2 batalhas Eevee Lvl15:venser 3 batalhas(ou uma com permição) Eevee Lvl20 a Lvl50: venser 4 batalhas Eevee Lvl51 a Lvl75: venser 5 batalhas Eevee Lvl75 a Lvl100: venser 7 batalhas Obs:as batalhas devem ser K.O e não deixar nem um ponto de HP. K.O pode ser capiturado
Última edição por Admin em Dom Dez 19, 2010 11:20 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Ice Glaceon
Mensagens : 4 Data de inscrição : 19/12/2010 Idade : 26 Localização : Kanto
| Assunto: Re: Ice Forest ( Floresta de Gelo) Dom Dez 19, 2010 11:16 am | |
| Olha Tsutarja um Eevee Tsutarja use o chicote de cipó! *Tsutarja ataca o Eevee. *Eevee revida com um bola das sombras Evasiva Tsu (apelido) *Tsutarja da uma evasiva rápida!!! Já eraaaa! Pokébola Vai!!!!!! = = Peguei um Eevee!! Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa | |
|
| |
Ice Glaceon
Mensagens : 4 Data de inscrição : 19/12/2010 Idade : 26 Localização : Kanto
| Assunto: Re: Ice Forest ( Floresta de Gelo) Dom Dez 19, 2010 11:29 am | |
| | |
|
| |
Admin Admin
Mensagens : 95 Data de inscrição : 16/12/2010 Localização : Sinnoh
| Assunto: Aceto a evolução! Dom Dez 19, 2010 12:23 pm | |
| | |
|
| |
Unto Boorg's
| Assunto: Re: Ice Forest ( Floresta de Gelo) Qui Dez 23, 2010 12:33 pm | |
| Eu encontro um Evee
vai snivy!!!
Evee usa tackler snyvi usa evasiva e desvia evee usa leer Snivy usa razor leaf Evee usa Tackle e acerta snivy Snivy usa vine whyp e acaba ferindo o evee e o deixa quase nocauteado Evee n consegue atacar Snivy usa Grass Mixer e manda longe evee nocauteando -o
Snyvi agora é lvl 14 !!
na felicidade aparece um snover lvl 15!!!
Snivy usa tackle Snover usa leer snivy usa Razor Leaf e acerta em cheio snover usa pancada e manda sniv longe quase nocauteado snivy usa vine whip e prende snover o apertando snover n consegue se mover Snivy o manda longe e usa quick attack nocauteando o snover
Snivy agora é lvl 16!! Snivy usa | |
|
| |
Unto Boorg's
| Assunto: Re: Ice Forest ( Floresta de Gelo) Qui Dez 23, 2010 12:37 pm | |
| Unto encontra outro Evee lvl 15
Vai pichu!!
Pichu usa thundershock q manda longe evee evee usa growl pichu usa iron tail e acerta o evee evee usa quick attack e acaba sendo paralizado pela estática do pichu pichu usa thundershock
Unto lança uma pokébola e...
captura o evee!!! | |
|
| |
Unto Boorg's
| Assunto: Re: Ice Forest ( Floresta de Gelo) Qui Dez 23, 2010 12:57 pm | |
| Unto econtra um Evee!
Unto:vai Evee!!
Evee(meu)usa quick attack Evee2 usa leer Evee(meu) usa tackle e manda o Evee 2 para um monte de pedra de gelo causando um hit critico
Evee vence e agr é lvl 16!!
Derrepente evee começa a brilhar e... evolui para glaceon! | |
|
| |
vini
Mensagens : 33 Data de inscrição : 22/12/2010 Idade : 30 Localização : em alamos no gym
| Assunto: Re: Ice Forest ( Floresta de Gelo) Sex Dez 24, 2010 9:41 am | |
| na floresta encontro um snover pra terminar o treinamento do meu gaslty (agora lv 19 + ou -)
eu:gastly use o confuse ray no Snover! gastly acerta o confuse ray sem chance de escapar Snover bate em si msm eu:gastly usa night shade Snover é derrotado
vamso nessa | |
|
| |
vini
Mensagens : 33 Data de inscrição : 22/12/2010 Idade : 30 Localização : em alamos no gym
| Assunto: Re: Ice Forest ( Floresta de Gelo) Sex Dez 24, 2010 9:53 am | |
| ainda na floresta de gelo acha um eeve na floresta eu: opa é com ele msm q eu vo lutar eu:va croagunk(aprendeu brik break com tm) use brick breack no eeve eeve leva o dano e tenta reagi com quick atack eu:haha faiz me rir eeve!croagunk pareo com o brick breack eeve é nocauteado
| |
|
| |
Unto Boorg's
| Assunto: Re: Ice Forest ( Floresta de Gelo) Sex Dez 24, 2010 6:22 pm | |
| Unto encontra um casal snover Janovy sneasel vão! Janovy usa Grass mixer Sneasel usa faint attack snover 1 usa tackle snover 2 usa quick attack(ambos no sneasel) Janovy usa Leaf blade Sneasel usa fury swips snover 1 K.O Snover usa icy wind no sneasel sneasel pula alto e usa icy wind Janovy usa coil e envenena snover sneasel usa faint attack K.O Unto Teamn's Owns's Janovy lvl 33 Sneasel lvl 27 derrepente outro snover aparece volte sneasel continue janovy! Janovy usa coil e envenena o snover Snover usa tackle porém erra Janovy usa Grass mixer Snover usa leer Janovy usa Razor leaf Snover usa leer Janovy usa Leaf blade FAINT! Janovy Lvl 36!! Janovy começa a brilhar e... evolui para Jaroda!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ice Forest ( Floresta de Gelo) | |
| |
|
| |
| Ice Forest ( Floresta de Gelo) | |
|